Super recomendo. Tudo perfeito. Dr. Marcus é um super profissional, me deixou bem a vontade, retirei 3 sisos rapidiiiissimos. Um profissional super atencioso, conversou comigo do inicio ao fim da cirurgia. Não posso da recepção feita pela Ju, que também é um amor de pessoa
Verônica AlmeidaVim por encaminhamento e continuarei meu tratamento na MV. Doutor Marcus super atencioso, deixa tudo muito bem explicado e da todo suporte necessário pré e pós operatório, desde as atendentes da clínica, a assistente até o anestesista, equipe nota 10. Recomendo.
Jéssica CorbisUm ambiente agradável e atendimento excelente. Além do Dr. Marcus ser um ótimo profissional.
Maycon BrottoFoi excelente! Eu fui muito bem atendida, as meninas da recepção são muito educadas e prestativas, o Dr Marcus tirou todas as minhas dúvidas, indicou os melhores procedimentos para o meu caso e me informou como seriam realizados
Dani T FalascaÓtimo atendimento! Profissionais excelentes! Gostei
Amanda Rodrigues