Adorei a clínica, fácil acesso, e o Dr, Marcus é super atencioso, e explica tudo muito bem. O melhor acompanhamento do meu caso que já tive há muito tempo. Estão de parabéns pelo atendimento.
Juliana CristinaLugar maravilhoso e o atendimento espetacular. Super satisfeita 😌
Marcia AlmeidaEu procurei pelo dr. Marcus com bastante medo, uma vez que todos os dentistas que eu passava me aterrorizavam quanto a extração do siso. Ele foi o único que me deixou tranquila quanto ao procedimento e me orientou a cirurgia com anestesia
Mayra MenezesVim por encaminhamento e continuarei meu tratamento na MV. Doutor Marcus super atencioso, deixa tudo muito bem explicado e da todo suporte necessário pré e pós operatório, desde as atendentes da clínica, a assistente até o anestesista, equipe nota 10. Recomendo.
Jéssica CorbisDr Vinicius Simone é um profissional único, uma pessoa extraordinária que se preocupa com a saúde das pessoas. Super recomendo!
Melissa Azevedo