Dr. Marcus muito atencioso e receptivo, tirou algumas dúvidas e solucionou alguns problemas, excelente profissional. A dentista que também atende na clínica me atendeu bem e foi super calma durante o atendimento.
Fernanda CostaFiz uma ortognatica com o Dr Marcus e o atendimento dele e de todos da MV foi excelente, no pré e pós operatório recebi todo o apoio necessário.
Bruna ReisÓtimo atendimento. Recomendo 100%
Noemi MatheusRecomendo a clínica e principalmente o Dr. Marcus Vinícius, desde a primeira consulta fui muito bem tratada e acolhida, minha cirurgia foi providenciada pela equipe do Dr. Marcus e deu tudo certo, sou muito grata ao Dr. Marcus, Dr. Winter e todas as secretarias da clínica.
Renata SouzaSó tenho elogios a essa equipe maravilhosa. Todos muito atenciosos desde a primeira consulta. Além disso, todos são super preocupados no pós cirurgia, isso mostra muito zelo pelo paciente e faz a confiança aumentar ainda mais. Indico para todos!
Giulia Azadinho Pericas