Excelente atendimento desde recepção até o profissional, super prestativo, ambiente limpo e aconchegante, super indico.
Avani SouzaSuper recomendo. Tudo perfeito. Dr. Marcus é um super profissional, me deixou bem a vontade, retirei 3 sisos rapidiiiissimos. Um profissional super atencioso, conversou comigo do inicio ao fim da cirurgia. Não posso da recepção feita pela Ju, que também é um amor de pessoa
Verônica AlmeidaDr. Marcus muito atencioso excelente profissional. As atendentes são educadas e esclarece todas as dúvidas.
Rosileide Simão RibeiroEm 24/3/23, passei por uma cirurgia oral, para levantamento dos seios da face e aplicação de ácido hialurônico nas ATMs. No começo estava com receio pelo tipo de procedimento. Mas, após fazer todos os exames e as orientações do Dr Marcus
Ana LuizaFoi excelente! Eu fui muito bem atendida, as meninas da recepção são muito educadas e prestativas, o Dr Marcus tirou todas as minhas dúvidas, indicou os melhores procedimentos para o meu caso e me informou como seriam realizados
Dani T Falasca